segunda-feira, 7 de julho de 2014

Perseverança

Compositor não sou, poeta muito menos,
nas entrelinhas da vida, demonstro querida, a janela da vida,
com sentido, e emoção;

Poeta não sou nem serei,
levarei a vida assim, sonhando, voando por aí,
tomando no rosto, a brisa suave,
de uma amizade sem fim, como as flores do jardim;

sentindo no peito, o deleito de ter vivido assim,
sonho em um dia poder falar,
vergonha não tenho, sofri mas venci,
os obstáculos tentaram me reprimir;

na vida vencedor sair, amigo sei que sou,
amigo sei que tenho,
na dúvida pergunto: quem sou?
sou aquele que o Senhor chamou;

Na vida vencedor, na vida sou doutor,
aprecio a natureza, aprecio com esplendor,
vergonha sinto, de dizer quem sou,
sou pequeno, mas pequeno não sou,
pois o Senhor me chamou, e lá vou eu no seu amor.
Abel Andrade





Nenhum comentário:

Postar um comentário