segunda-feira, 7 de julho de 2014

Despedida

Na beleza da vida
dirijo-me a estação do tempo
em busca do trem, que parte do relento,
do vento do norte, do sul do leste do oriente, guiando sem alento,
de onde não sei simplesmente vento;

Varediando dia e noite, 
vagante sem parada, acreditando, buscando, simplesmente,
procuro entender, angustiante, mas simplesmente confiante em você,
na enxurrada da canção, na errata da nação que embala o coração;

Na busca abstrata do amor compreensão,
acalento do sofrer, cina do viver,
buscando um farol, um referencial, guiado por mim, por ti, em "Sarandi",
bairro de um sorriso mais lindo que já vi;

Daqui, vou ter de sair, mas um dia voltarei "Sarandi",
abraçarei e guardarei, amigos que ali deixei,
são poucos, verdadeiros eu sei, comigo levarei, a saudade perdurará ate o dia em que eu voltar, adeus "Sarandi" voltarei ao meu lar e até o dia que de lá voltar.
Abel Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário