quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aqui estou...

Num momento de oração ponho-me a observar,
algo ao longe, vejo mas não posso tocar,
não sei o que é mas tento aproximar,
como andarilho, tento chegar, ao teu destino,
nesse caminhar encontro tormentos, desolação;

Chego ao ponto que meus olhos verem uma luz,
que belíssima, uma luz irradiante, 
guiado por essa luz vejo alguém, 
que chama-me a te seguir, dizendo " fica comigo";

De principio me recuso a segui-lo, 
mas logo dou  meu sim,
comedo estava, mas aquela luz era tão clara,
que me levava a uma confiança esplendorosa;,

De repente percebo, aquele é Jesus, 
que chama a viver uma vida nova, 
vida essa que não saberei dizer como é,
apenas pedir, dai-me Senhor, forças para ir a ti, e dizer-ti, sim aqui estou.
Abel de Andrade
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário